Essa não é a sua vida.

15 de novembro de 2008

Dias surreais na vida de uma esquizofrênica

Um índio de 70 anos disse que me esperaria envelhecer 60 anos pra poder casar comigo. Mas antes contou que fala francês, alemão, espanhol e 22 dialetos. Que já foi trapezista. Rodou a Europa com o circo. Sobreviveu ao incêndio no Rio de Janeiro que matou 500 pessoas queimadas e pisoteadas por elefantes. Que fez mecatrônica na Ete Lauro Gomes. Que é formado pela FEI. E que antes ainda disso tudo nasceu numa tribo em Belém do Pará onde aos 7 anos escolheu seu nome e destino. Diz ser o mais jovem de sua etnia, findada a ser extinta. A tribo dele é conhecida por ter comido 30 mil corações de franceses durante a colonização.
- Mas o senhor já comeu coração de gente?
- Não, teve uma vez quando eu tinha uns 7 anos que minha mãe me deu um pedaço de braço.

3 comentários:

Luciano Costa disse...

esse nasceu há 10 mil anos atrás

Lica disse...

E o cachimbo dele, Vanessinha?

Fiz um blog pessoal, te adicionei :)

Bjo

GG disse...

que nojooooooo!!