Essa não é a sua vida.

3 de março de 2007

Viva a deselegância!

Tenho que confessar que contei os dias como faço com meu aniversário, numa espera nervosa e aflita. E feliz. Dedilho as teclas como se tocasse um piano e fizesse música agora. Tenho um carinho especial por este espaço. Postar é sempre divertido e despretencioso. O despretencioso é o que mais me atrai. Não que esse tempo todo eu não tenha tido pretenções, mas não me é preocupante. Tenho fé de que alguém leia ao menos as três primeiras linhas de algum dos meus rebentos. E pra quem chegou até esta linha divido os festejos do post número 100.

Sim!!!! Nem eu esperava chegar até aqui. Veja bem, em um período de 1 ano e 11 meses foi uma centena de textos (as vezes apenas frases, confesso). O que dá uma média de 4,3 post por mês, ou 1 por semana (comprometimento exemplar com o querido leitor). Peço desculpas pelos números e estatísticas, mas no lugar onde trabalho me ensinaram que as matérias especiais precisam de números para terem relevância (?????).

Não quero fazer do post comemorativo um texto longo e chato.

Deixo aqui meu sorriso : )

Obrigada.

5 comentários:

Sartorato disse...

Clap, clap, clap.

William Glauber Teodoro Castanho disse...

ENSINARAM ERRADO.
NÚMERO TEM RELEVÂNCIA PRA GENTE MEDÍOCRE QUE NÃO SE FAZ CAPAZ DE SENTIR A REALIDADE, O MUNDO, AS PESSOAS, IMERSAS EM SENTIMENTO E AFOGADAS PELA VIDA.
APRENDA COMIGO, OK?
BEIJOS,
WILLIAM, QUE LOGO SE VAI.

William Glauber Teodoro Castanho disse...

AH,
VOCÊ É FOFA E CAPAZ!
BJS.

Anônimo disse...

é o blog do ano, sem dúvida.
parabéns parabéns!!!

Anônimo disse...

RISOS